Seja bem vindo !

"O Segredo do Karate está na mente e no coração, e não nas mãos." -Sr. Miyagi

sábado, 4 de setembro de 2010

começando ((:

olaá , eu sou a Sarah e a partir de hoje vou começar a falar especialmente sobre artes marciais , não que eu seja faixa preta , -na verdade sou faixa roxa do estilo uechi-ryu- mas aamo muito karate e
o que importa é a disposição não é mesmo ?

ok , já que eu vou falar sobre karate , vamos começar por aí.
a palavra karate significa "mão vazia" e do significa "caminho" , daí a expressão " Caminho das mãos vazias. "  
Isso significa uma luta sem armas, um caminho limpo tanto materialmente como espiritualmente. É algo que parte de dentro de cada um de nós, do nosso caráter e chega até as nossas atitudes e é isso que diferencia um bom lutador dos outros, não é a força dele, mas a forma como ele a utiliza. 

eu espero que gostem,  e comentem :**

2 comentários:

  1. Muito legal, não sabia que significava tudo isso...agora que sou uma seguidora eu sei...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Certinho, do jeitinho que eu te ensinei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir